quinta-feira, 22 de março de 2012

Vegetariano salva porquinho!


O porco que foi atropelado na avenida 23 de maio, na quarta dia 21 de março, na zona sul de São Paulo, já tem um novo dono. O veterinário do Centro de Controle de Zoonosesde São Paulo, Pedro Henrique de Miranda Santos, que o tratou, informou na noite desta quinta-feira, 22, que o mesmo está muito bem.

"A adoção foi feita por uma pessoa vegetariana, que pretende cuidar dele até o fim de sua vida", disse Santos. A previsão é que o animal seja transferido para o seu novo lar amanhã (23). O local tampouco o nome da pessoa que adotou o porquinho, foram, por ele divulgados.

O acidente ocorreu na altura da rua Estela, na zona sul de São Paulo, após o coitado do porquinho cair de um veículo em movimento. De acordo com Santos, o animal não sofreu nenhuma fratura grave. O porco, provavelmente tem proteção Divina porque este, com certeza, não corre risco na mão do novo dono!

28/03/12

E eis a Cintia Frattini a vegetariana que acolheu o porquinho! Cintia deu ao porco o nome de João pedro, ele passa bem e já divide espaço com outro amiguinho. Abaixo a nota da rede Vista-se de direito dos animais e a defensora do porquinho atropelado! Valeu Cintia, que muitos humanos sigam o seu exemplo!!
A vegetariana que adotou o porquinho atropelado em São Paulo: Cintia Frattini.

Ele está bem e se chama João Pedro (nota da rede Vista-se)
Na última semana a notícia de que um porquinho havia sido atropelado em uma grande avenida de São Paulo tomou conta dos grandes portais de notícias. Aqui no ViSta-se, noticiamos que o porquinho havia sido atropelado, medicado e adotado por um vegetariano, leia aqui. Depois, descobrimos que foi uma vegetariana com um coração enorme quem adotou o porquinho e que hoje em dia ele está bem e atende (bem, nem sempre) pelo nome de João Pedro.