domingo, 20 de maio de 2012

Rock na Oca do Ibira _ Uma expo do som que revolucionou o mundo

Ibira, 18,19 e 20 de maio _ 15ª Feira do Estudante _ CIEE

Esta é a Oca do Rock no Pavilhao do Ibirapuera, São Paulo.
Milhares de jovens e adultos num evento muito legal promovido pelo CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola) e cheio de oportunidades para quem quer estudar, fazer carreira e divertir-se com a história da arte, da música e da fotografia.
Na sequencia, me diverti no Pavilhão do Rock com a esperada apresentação, onde rolou venda de camisetas em silk-screen e outros adereços e apetrechos com os roqueiros mais afamados.

Rabisquei retratos de alguns dos mais famosos do rock e fui clicada pela fiel escudeira Beatrice.
A esperada exposição do Rock na 15ª Feira do Estudante CIEE

O mais curioso, sem saber que encontraria os painéis, fui com a camiseta da banda, uma de minhas prediletas.
Não poderia deixar de registrar então uma foto com a galera do Kiss!


Oca do Rock - Ibirapuera 10 de maio

A exposição sobre o Rock foi válida, música, CDs e adereços, como camisetas em silk foram vendidos dentro da Oca do Rock.


Alice Cooper figurava um dos painéis localizados no interior da Oca.


Rock do mais recente e exemplo de rock consciente, U2, um dos meus preferidos na atualidade.


Kiss _ esta turma fez parte do que eu ouvia nos anos 70. Um marco no rock.


Da new generation, figurando a trilha sonora da saga Crepúsculo, Hayley Williams, vocalista do Paramore.


O painel de abertura da exposição.