sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A.L.F. _ Frente de Libertação Animal _ O Filme


Se você é capaz de qualquer coisa por uma pessoa, um amor, um parente...imagine o que é ser tudo isto e ainda ser por...animais!

Estes são os heróis urbanos, gente que ainda se importa com um legado que foi deizado por Deus ao Homem, desde a sua criação...

Um tema sério, real e comovente.



Dia 07 de novembro _ data da estréia do filme francês esperado pelos que defendem e protegem os animais em todas as partes do mundo.

Este filme conta a história da A.L.F., a Frente de Libertação Animal, um grupo de pessoas que se arriscam para salvar a vida de animais escravizados, maltratados, mutilados e usados cruelmente em pesquisas laboratorias como cobaias e depois impiedosamente sacrificados.

Embora não haja ainda previsão para a estréia no Brasil, o filme vai contar a história destes ativistas.

A matéria completa sobre este filme, será publicada em março no site do ViSta-se. A história segue a linha do documentário “Behind The Mask” (Atrás da Máscara) e do drama “Bold Native” (Coragem Nativa). 

Resumo do filme:

     O que aconteceu na noite de 24 de dezembro?

Isto é o que quer descobrir o Capitão da Polícia Olivier Chartier. Para entender o final da história, ele terá que voltar 48 horas antes. Poderia ter sido um dia normal, seguido de uma noite de véspera de Natal como as outras… Não é para Frank: professor de teatro modesto, Frank faz parte de um comando sem nome, sem líder: uma resistência na qual os ativistas se alinharam atrás de um objetivo, uma causa: a libertação animal.
Estes personagens são impulsionados por uma empatia inabalável para os animais vítimas de abuso, e terão coragem de enfrentar a preparação final para uma operação. Todos, sem dúvida, estão ansiosos, às vezes perdendo o chão… porque o fracasso não é uma opção e as consequências na chegada estão longe de ser desprezáveis. Seu objetivo: libertar cães condenados a serem vendidos a laboratórios envolvidos na vivissecção. Sua filosofia: quando alguma coisa ultrapassou os limites razoáveis​​, então você deve esquecer o que é legal, para servir o que parece certo.

          Se preferir, assista ao trailler em HD no Youtube. | Página do filme no Facebook 

               Ou acesse: www.vistase.com.br