terça-feira, 25 de setembro de 2012

Por quê será?

O presidente dos EUA, Barack Obama, discursou na Assembleia Geral da ONU após Dilma Rousseff

''Queimar uma bandeira americana não educa uma criança", diz Obama na ONU.


Mas, presidente...as crianças americanas foram ensinadas a discriminar...leia a História. Verá!

E presidente...

Estar sempre buscando colocar tropas americanas em todo lugar, desrespeitando o direito de cada nação lutar por seus ideais internamente, queimar o Alcorão e desmoralizar a figura sagrada de Maomé educa?? 

Não entendi...há uns 30 e poucos anos, o mesmo país que hoje defende desta forma, justificando as ações americanas para o mundo, não permitia que os afro-descendentes, como o senhor, subissem no mesmo ônibus! 

Não lute tanto pra conseguir a esta pátria separatista e discriminadora o lugar ao sol que esperam...pense em teus antepassados e deixe quieto, este nacionalismo desenfreado que traz muita perturbação ao mundo. 

As crianças americanas cresceram vendo bairros para negros, para latinos, para outras raças que ao entrar no país eram discriminadas. A sua raça era discriminada...mesmo tendo nascido em solo americano!! 

Não devia pôr lenha nesta fogueira e sim, estar cuidando de mostrar o direito de cada povo a sua cultura e sem ofensas, sem ódio e sem represálias...Não será militarmente que resolverá a crise no Oriente...Mais violência, vai gerar mais violência...

Lute pela paz sem confronto e sem sangue. Pondere. Argumente.

Lembre-se de que tudo chegou a este ponto pela cobiça de seu país ser o país manipulador das demais nações!...Os árabes os odiaram...

E para mim é uma surpresa ver Israel solicitando apoio...(quer dizer, não é, não). 

Por quê será?